NIZIN® World

NIZIN® World: Quem somos? 

Visão
Ser um People Advisor de referência, despertando consciências e inspirando desempenhos excelentes e inovadores.


Missão

Comunicar informações inspiradoras, de modo a facilitar o processo de consciência e responsabilização de cada pessoa no sentido da sua missão pessoal e excelência profissional.


Foco

People Advisor nas seguintes áreas: Educação; Formação; Emprego; Carreira; Coaching; Empreendedorismo; Espiritualidade.


Serviços prestados

- Orientação Vocacional e Profissional
- Aconselhamento de Carreira
- Coaching de Carreira


Notas
No blog NIZIN® existem vários tipos de comunicação: texto (história, parábola, poema, crónica, comentário, pequenos extractos de livros, etc.) e vídeo (vídeo, apresentações powerpoint, etc.). De modo a facilitar a procura de informação relativa algum tema ou palavra, pode carregar na etiqueta “textos” e irá visualizar todos os textos até ao momento publicados. O mesmo acontece com a etiqueta “vídeos”.



NIZIN® World: Onde estamos? 
  • NIZIN® E-mail: nizin11@gmail.com
  • NIZIN® Blog: http://nizin11.blogspot.pt
  • NIZIN® no Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/NIZIN-Coaching-e-Empreendedorismo/191041187616224
  • NIZIN® no LinkedIN: http://lnkd.in/AzGkTh
  • NIZIN® no Twitter: @NIZIN11
  • Canal NIZIN® no Youtube: http://www.youtube.com/user/NIZIN11?feature=mhee
  • Jornal online gratuito NIZIN®: http://paper.li/f-1324677406



NIZIN® World: marca

NIZIN® é uma marca registada em Portugal em 2011, que nasceu do desejo de fazer a diferença nas pessoas com que estabelece contacto.
NIZIN® não tem um significado particular. A criação do nome teve 2 pré-requisitos: tinha que ser um nome capicua; e recorrendo a alguns conhecimentos de Numerologia, as letras do seu nome tinham que revelar a sua essência. Isto é, para aqueles que sabem um pouco de Numerologia, a letra N tem a energia 5, a letra I contém a energia 9 e a letra Z equivale à energia 8. Sendo assim, NIZIN® pretende ser um elemento construtor criativo, flexível, inovador, contribuindo para o progresso da Humanidade.
Aprofundando um pouco mais, Nizin é uma palavra húngara que traduzida para português escreve-se como Nisina. Esta é um antibiótico (composto anti-microbiano de natureza polipeptídica produzido por algumas cepas de Lactococcus lactis), que tem sido utilizada especialmente pela indústria de lacticínios (queijos) como um conservador biológico, designado como E234.