sábado, 26 de setembro de 2015

Fazer e refazer

Errar, é humano.
Mas errar tantas vezes em tão pouco espaço de tempo não me parece normal.
O que leva uma pessoa errar tantas vezes?
Distração. Incompetência. Cansaço.
Quando isso me acontece, o que terei de aprender com a vivência destas situações e emoções?
E quando passo mais de uma vez pela situação, significa que ainda não aprendi a lição?
Quando pensava que já tinha passado pelo número suficiente de situações de forma a aprender a lição, parece-me que não foi suficiente quando volto ao ponto de partida.
Será que tenho de revisitar os mesmo erros, as mesmas situações, as mesmas emoções para servir de exemplo para as outras pessoas? Para ser de alguma forma inspirador para os outros?
Independentemente do fim ser para os outros, uma coisa eu sei, custa voltar a vivenciar experiências dolorosas.

Autoria: Sandra Mendes



Sem comentários: