quarta-feira, 26 de outubro de 2011

V Semana Nacional de Business Angels


A FNABA - Federação Nacional de Associações de Business Angels tem agendada para a semana de 7 a 11 de novembro, a V Semana Nacional de Business Angels.
A iniciativa que já soma cinco edições tem como missão aproximar o público, e em particular os empreendedores, dos Business Angels de cada região, bem como sensibilizar potenciais investidores a conhecerem as suas atividade destes. Sob o lema “Dar a volta à crise, com os Business Angels”, a edição deste ano tem ainda o objetivo de afirmar a importância dos business angels, num momento crítico do nosso país, como elementos chave na criação e expansão de empresas de elevado potencial de crescimento.
Ao longo desta semana decorrerão - nas cidades de Cascais, Coimbra, Covilhã, Évora, Guimarães, Lisboa, Porto e Santarém - conferências, fóruns de discussão e apresentações públicas de projetos em busca de financiamento, e outros que já tendo obtido este investimento financeiro pretendam partilhar a sua experiência. Prevista está ainda a realização de um workshop, no âmbito do ACCESS ICT (www.access-ict.com), iniciativa da Comissão Europeia da qual a FNABA é uma entidade parceira, com o objetivo de apoiar empresas, que receberam fundos para investigação, no acesso a financiamento por parte de business angels, para a comercialização dos resultados da investigação realizada.

Para mais informações, visite o site da Federação Nacional de Associações de Business Angels

Fonte: Artigo publicado no jornal “Expresso” de 21 de Outubro de 2011

Sem comentários: